5 inspirações de looks confortáveis para usar no Natal

1

Mais um ano difícil devido a pandemia chega ao fim e hoje temos a magia de Natal que para muitas pessoas, será a noite de reencontrar a família e celebrar juntos!

Pensando nesse momento especial, vamos mostrar 5 dicas de looks confortáveis para as mamães se inspirarem para vestir no Natal.

Vem ver o que separamos!

1 – Vestido Vermelho

Vermelho é a cor clássica natalina, trouxemos a inspiração de um modelo mais elegante, midi e com manga cigana.

2

2 – Macacão pantacourt

O macacão é um modelo confortável e prático por ser uma peça só, com comprimento pantacourt deixa o look mais estiloso para usar com salto, tênis ou rasteirinha. Para quem quer vestir outra cor sem ser vermelho, a inspiração é esse tom de azul.

3

3 – Vestido longo

Para ter charme e leveza no jantar de Natal, um vestido longo de viscose soltinho é conforto e elegância ao mesmo tempo. Nossa inspiração é o modelo com manga estilo princesa.

4

4 - Vestido com franzido

Um ar mais despojado e descontraído é usar um vestido com franzido nas mangas e na parte superior e elegante ao mesmo tempo, pois tem comprimento midi. Esse look off white com detalhe colorido é pura inspiração.

Blog_Dezembro

5 – Chemise

Mais uma dica para quem gosta de uma roupa com fluidez é a chemise. Uma peça elegante e que nunca sai de moda. A inspiração para quem gosta de usar vermelho no Natal é esse modelo com detalhes em lastex na cintura e punho manga.

6

Gostou das nossas dicas? Esperamos que possa se inspirar para ficar ainda mais linda nessa noite especial com sua família e ao lado de quem ama. Feliz Natal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>