Como ficar elegante com calça jeans?

blog 14.1

Não é toda mamãe que usa calça jeans durante a gestação, pelo menos na maioria das vezes, não usam mais com tanta frequência, né?

Seja por preferir roupas mais leves, por querer ficar mais elegante ou por questão de estilo mesmo, a verdade é que na gravidez as mulheres escolhem roupas mais fáceis e tranquilas de vestir.

Mas, dependendo do trabalho, você precisa estar vestida mais formal. Para isso, pode usar calça jeans e, com alguns truques, deixar o look elegante para o dia a dia ou para trabalhar.

Vamos falar sobre algumas inspirações para você ficar ainda mais linda!

Modelo JOGGER

Tem algumas opções com elásticos no cós que ajudam no conforto e se ajustam na barriga, conforme o crescimento.

Pode ser usada com sandália e blusinha para ficar um look mais elegante para o trabalho. Se o ambiente for climatizado, coloque um blazer por cima que fica uma composição perfeita.

Modelo SKINNY

É mais indicado quando está no início da gestação para deixar sua silhueta mais bonita.

Pode ser usada com blusas ou casacos compridos até o quadril para deixar o look mais elegante.

Modelo FLARE

A boca mais larga é uma ótima opção para as grávidas ficarem mais elegantes.

Ela deixa a composição equilibrada na proporção com a barriga. Pode ser usada com um sapato de salto médio (que seja confortável) e uma blusinha justa.

Modelo PANTALONA

Pode ser usada depois da gestação também, pois é uma opção mais larga nas pernas.

Geralmente os modelos são confortáveis e muito estilosos. Basta combinar com uma blusinha de tricot e com uma sandália para dar um toque de elegância.

Gostou das nossas inspirações? Esperamos que possa utilizar esses truques de calça jeans para ficar ainda mais linda e elegante no dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>