5 ideias de presente que toda gestante vai adorar

capa-post

 

Ideias de presente para os bebês não faltam, mas e para as gestantes? O que será que mais faz a diferença nesta fase e que poderia ser um ótimo presente?

Este post é ideal para você enviar para aquela pessoa que está pensando em te presentear e não sabe como.

Hoje mostramos cinco opções de peças e acessórios que fazem toda a diferença no dia a dia da gestante – durante a gestação e no pós parto também! Você encontra tudo na nossa loja online. Confira!

 

  1. Kit extensor de calças

Para aquela fase em que a barriguinha começa a crescer, mas as roupas de antes da gestação ainda servem.

O kit extensor é composto por um 1 extensor de calça jeans, com opções de ajuste, e três faixas abdominais confeccionadas em viscolycra de alta qualidade, que proporcionam um super conforto!

O extensor é indicado para os primeiros meses de gestação, para usar com aquela calça jeans que você ama! Já as faixas podem ser usadas durante toda a gestação, para alongar as blusas que vão ficando curtas.

 

  1. Vestidinho básico sem costura

Um curinga porque é super confortável, não tem costuras e, o melhor, é tamanho único!

Esse vestido faz parte de uma linha de peças sem costuras inédita no Brasil, desenvolvida pela a A Gestante para o uso durante toda a gestação, amamentação e pós-parto. Veste do PP ao XG, feitas com material de altíssima elasticidade e extremo conforto, com toque macio e sedoso. Não tem erro, mesmo!

 

  1. Camisola robe

A pedida perfeita para os dias em casa, logo após o parto. É uma peça que traz o conforto e a praticidade para amamentar que as mamães tanto precisam, com muita elegância.

A Camisola robe vai ser muito útil, também, nos dias de maternidade. 

 

  1. Macacão

A peça-chave no guarda-roupa da gestante quando o assunto é praticidade. É só vestir uma única peça que o look inteiro está pronto.

Ele também é muito prático para amamentar – nossos modelos possuem decote transpassado ou, ainda, um recorte frontal com decote interno transpassado. Ou seja, é uma peça para usar durante e após a gestação.

 

  1. Jeans super elástico

O jeans é peça-chave nas produções do dia a dia. Aqueles pensados para a gestante são super elásticos e têm cós em suplex, para dar uma melhor sustentação e conforto.

E, não, ele não laceia, não esgaça, ele volta ao tamanho “normal” e pode seguir sendo usado depois da gestação.

Um presente que você dá para a vida toda.

 

Curtiu nossas dicas? Então vem para a loja online conferir essas e outras opções!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>