1

4 ideias para transformar look básico em estiloso

Sabe aqueles dias em que não temos muita paciência ou nem tempo mesmo para ficar investindo em montar looks diferentes? Em que acabamos escolhendo o básico para não errar e conseguir sair de casa? Pois é, para muitas mulheres nos dias de hoje com suas infinitas tarefas, isso acaba ocorrendo muito frequentemente.

Para você não perder tempo na frente do espelho, trouxemos alguns truques que transformam seu look básico em um look muito estiloso.

Vem ver!

1- Aposte num sapato diferente

Pode colocar aquele jeans com blusinha branca e um sapato colorido, por exemplo, vai ser um look incrível. Assim dá um ponto de cor no básico e dá um up na produção.

2

2- Pense em acessórios

Aqueles maxi brincos, colares ou pulseiras diferentes vão fazer seu look ficar top e chamar a atenção. Dá para combinar com um óculos de sol diferente, grande ou de cor sóbria para destacar a produção com os acessórios.

3

3- Invista em cintos

Essa ideia pode ser a protagonista do seu look, aposte nos modelos com materiais diferentes do tipo de pedrarias, aplicações, ilhós ou strass… também pode usar um cinto nos passantes de vestidos, saias ou calças.

4

4- Capriche na bolsa

O tipo de bolsa que você escolhe pode transformar seu look. Tem modelos elegantes e estilosos, e se você optar por couro terá uma peça versátil que combina com várias composições de estilo e de ocasiões.

5

Gostou das nossas ideias de compor os looks para melhorar sua produção básica do dia a dia e ficar com um look incrível? Esperamos ter ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>