3 detalhes que fazem a diferença nas roupas da gestante

AGO_1_(1)

 

Não basta ser bonita! A roupa certa para vestir durante a gestação precisa reunir, além da beleza, conforto, praticidade e sustentação.

Neste post mostramos para você 3 detalhes, que você encontra em todas as nossas peças, e que fazem a diferença!

AGO_1_(2)

 

  1. Elasticidade

Ela é necessária não só pelo conforto e praticidade ao vestir, mas, também, para que uma mesma peça possa acompanhar você ao longo de toda a gestação e moldar-se ao seu corpo conforme o crescimento da barriga.

Ao experimentar uma peça, perceba se ela te dá bastante liberdade de movimentos, se aperta ou não.

Um exemplo perfeito de peça com elasticidade é o nosso jeans, que leva na composição algodão, poliéster e elastano! Quem já experimentou sabe que, de tão confortável, nem dá vontade de tirar!

 

AGO_1_(3)

 

  1. Vestibilidade

A peça precisa ser fácil de vestir! Roupas muito justas precisam ter bastante elasticidade ou algum detalhe como fecho com zíper nas costas, por exemplo.

Para usar as roupas da gestação na fase da amamentação, esse detalhe vai ser ainda mais importante!

Um decote transpassado, alças removíveis ou aberturas frontais em blusas, vestidos e macacões são uma mão na roda para as lactantes!

 

AGO_1_(4)

 

  1. Sustentação

É ela que vai te trazer segurança e firmeza. Um exemplo de detalhes de sustentação é o cós em suplex de poliamida que usamos em nossas calças e shorts jeans. Sem apertar ou gerar desconforto!

O mesmo vale para as lingeries, especialmente os sutiãs de amamentação que você já pode começar a usar desde a gestação. Eles são pensados para não sobrecarregar suas costas e seus ombros e prevenir as tão temidas dores nas costas.

 

Lembre dessas dicas quando escolher suas roupas e, para não ter erro, acesse nossa loja online!

Todas as peças são cheias de estilo e pensadas para seu máximo conforto!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>