31

Traição na gestação. Você perdoaria ?

Olá a todas!
Tenho lido muitos dos relatos aqui descritos, das mamães e suas experiências enquanto aguardam nossos tesouros. Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência também.
Tenho 27 anos e estou com 34 semanas de gestação, minha gatinha chega logo logo.
Sou casada há poucos meses (8), na verdade creio que engravidei na lua de mel, as datas batem, rsrs. Apesar de não ter planejado para este momento, fiquei feliz com a notícia, assim como meu marido, que sempre se mostrou um homem apaixonado e amoroso, fez questão de casar na igreja e fazermos festa, tudo o que tinha direito.
Descobri a gravidez logo depois do Ano Novo. Estava me dando super bem com meu marido, claro que com uma coisa ou outra que é normal no começo da convivência. Porém, lá pra final de fevereiro as coisas foram começando a ficar ruins.
Ele foi começando a fazer só o que importava para ele, fomos começando a brigar direto e percebi que o meu bem estar ou a minha opinião já não importavam tanto para ele.
Comecei a me sentir sozinha e me perguntar o que estava acontecendo com aquele homem, com que sempre me dei bem e passei os melhores momentos da minha vida. Ficava orando e buscando, fazendo de tudo e tentando ser compreensiva, ajudar, conversar, deixando todo meu orgulho para lá, visando a saúde de nosso casamento e passar o momento de espera da nossa filha da melhor maneira.
Foi então que ele começou a agir mais estranho, além das brigas ele começou a me dar presentes do nada, e por trabalhar de noite (eu trabalho de dia, expediente normal), chegando muito depois do horário normal, um dia chegou depois de eu ter ido trabalhar. Embora comecei a achar muito estranho, continuei com as orações e nao quis procurar pelo em ovo, pedi a Deus que se houvesse algo, viesse para mim.
E assim foi. Com 5 meses de gestação, um belo dia ele me ligou e disse que eu dormisse na casa dos meus pais (pois é mais perto do meu trabalho e eu descansaria mais), e insistiu de uma maneira absurdamente incomum. Achei muito estranho e depois do meu trabalho passei no bar onde ele trabalha, ele ficou surpreso e mesmo assim disfarçou bem. Fiquei la cerca de 30 minutos, cumprimentando e conversando com algumas pessoas que já conhecia, e uma menina, que nunca havia visto antes veio me cumprimentar com os olhos vermelhos de chorar. Fiquei encanada e minutos depois vi meu marido entregar um bilhete a ela. Me irritei mas mantive a classe, disse a ele que ia embora e avisei para que o que fosse que ele estivesse fazendo, que tivesse respeito por mim e pela filha que eu estava carregando. Ele disse que não tinha nada a ver e fui embora, orando e pedindo a Deus que não deixasse que eu fosse feita de boba, somente.
No outro dia contei a historia para minha irmã e fomos esperar, de madrugada, camufladas em um taxi, a saida dele. E foi assim que eu o vi, saindo e esperando aquela mesma menina que me cumprimentou com os olhos vermelhos, entrarem em um táxi e rumarem para um motel, um dos que iamos quando namorados.
Fiz questão de esperar saírem, ela fugida no carro do gerente do estabelecimento, ele com uma jaqueta cobrindo, saindo fugido em um táxi.
  Após isso, expliquei para minha chefe o ocorrido e pedi dois dias de descanso, para ir para o interior ficar com minha mãe.
Ele se desesperou, implorou perdão e etc. Eu dividida, entre o amor e o perdão e a raiva, a mágoa. Eu o perdoei de coração, mas descobri que semanas depois eles continuavam ficando.
Muita dor, muita angustia. E o amor e as recaídas entre tudo isso. Em uma de nossas conversas, onde ele pedia para voltar, eu disse que pensaria, se ele largasse o emprego, se mostrasse dedicação e mudanças. Ele fez.
Hoje, voltamos a morar juntos, estamos passando os últimos dias da gravidez e estou tentando. É difícil, a pessoa o persegue, ele mudou de telefone e sinceramente eu não quero me iludir. Lembro muitas vezes, mas penso muito mais em como Deus nos perdoa infinitamente, porque eu, uma reles humana errante julgaria e “crucificaria” um semelhante. Não estou justificando os erros do meu marido, apenas pensando racionalmente e fazendo o que eu gostaria que fizessem comigo.
Não sei se continuaremos juntos, não sei se um dia conseguirei esquecer completamente. O que busco agora é me cuidar e aproveitar os últimos dias da gravidez, preparando a chegada dela, que com certeza será o grande amor da minha vida!

14 comentários em “Traição na gestação. Você perdoaria ?

  1. Estou grávida de 29 semanas, e acabei de descobrir uma traição do meu marido, não sei se serei capaz de perdoa-lo, admiro sua força e atitude sei que não é fácil a dor e muito grande, ainda mais nesse momento em que mais precisamos dele do nosso lado.

    1. Descobri traição do meu marido no 8° mês de gestação do meu primeiro filho. Peguei mensagem no celular, durante alguns meses notei mudança no comportamento, me dando más repostas, saindo para beber com colegas de trabalho, nunca havia feito antes. A dor é inexplicável, meu filho nasceu e um turbilhão de coisas aconteceram, já vai fazer 1 ano e lembro de tudo como se fosse hoje. E a alguns dias descobri que eles conversavam a mais tempo do que ele disse, trocaram fotos íntimas, além disso a mulher é terapeuta, casada e tem dois filhos e o mais interessante é que ela tem uma história de ter sido traída quando estava grávida. Em uma das mensagens ela disse que o amava. Pelo que falaram não passou de mensagens no celular. Para mim não mudou nada, tentei perdoar e não consegui, tenho sonho de engravidar novamente mas sei que vou ficar louca quando acontecer, todos os dias lembro do que aconteceu. Agente até espera uma traição mas neste momento tão especial para nós mulheres foi como me jogar no chão e me chutar até sangrar.

    2. Janaína não sei qual foi sua atitude depois, mas eu também estou passando pela mesma coisa hoje foi o que me fez buscar alguns relatos, pode parecer mesquinho mas não queria me sentir sozinha a unica. Mas resumindo a historia hoje faz exatamente dois dias que fiquei sabendo. O outro corno da historia veio me contar. Meu marido me traiu com a colega de trabalho sabe se la quantas vezes eu estou gravida de 8 meses é nosso casamento foi mês passado. A outra também era ”casada” ou ”morava junto” tem um filho de 6 meses, ambos não respeitaram parceiros é filhos, se eu instinto primitivo foi mas forte que o da Razão. Quando confrontei meu marido ele confirmo disse que me contaria so não conto pq eu entrei numa gestação de risco. Pediu ”desculpa” e disse que não faria mas ? Vc acredita Lol eu ainda não. Disse Tambem que não queria perde o filho e pediu pra que a gente resolve-se apenas nós dois =/ . Eu vou sincera eu não tenho DINHEIRO não Tenho CASA. eu não tenho como ir embora não tenho pra onde ir. Então sem muito o que fazer eu me vi tendo que engolir meu ego é tenho que ficar com ele. Por outro lado meu filho merece ter o pai perto ele não e de todo ruim porque se fosse eu nao teria me casado com ele. Mas eu digo se eu tivesse condições de criar o nosso filho sozinha. Eu não ficaria com ele, porque o homem que amo ou amei não penso em mim não me respeito. Eu estou sendo sangue frio e pelo Nosso Filho vamos supostamente Tentar uma Família. Se vai dar certo so tempo vai dizer. O que eu sei é dói dói muito e como ter uma espada cravada de um canto a outro do seu coração. Mas eu pensei no meu Kurumin. Ele não tem culpa dos erros do pai. Entreguei meu destino a minha fé mas por outro lado, assim que meu filho nascer eu vou me preparar vou estar prevenida por que por mas que ele diga, não vou fazer mas eu não acredito =/

  2. É muito complicado mesmo estou passando por isso descobri uma traição faz 4 dias estou de 28 semanas é meu segundo filho nunca desconfiei dele em nada, só que a menina que ele saiu também era casada e o Marido dela descobri-o e me passou a informação, é uma situação muito dolorida mesmo sabendo que antes de acontecer isso ele tinha me pedido separação e eu com muita calma não deixei ele ir embora pois o amava muito e foi nessa semana que tudo aconteceu, me sinto muito culpada se não ter deixado ele ir embora o pior de tudo é saber tudo que ocorreu todos os detalhes foi eu tento esquecer mas me pego sempre pensando, agora as coisas mudaram pois ele não quer me deixar me pede perdão toda a hora está outra pessoa diz que esses 6 anos juntos ele nunca pensou em fazer isso e que na mesma hora já tinha se arrependido, a guria também me fala que foi só uma vez e no outro dia ele já dispensou ela, não consigo acreditar em uma palavra, ele vê que estou abalada e me fala toda hora que ela não chega ao meus pés, tá muito difícil tenho vontade de ficar sozinha toda hora olho para meu filho que me pede toda hora para o pai não ir embora é um sofrimento que não consigo tirar do meu coração. Realmente eu amo meu marido como não amei ninguém na minha vida, só que as pessoas ao meu redor pedem para eu mandar ele embora meu país não estão falando nem comigo por eu aceitar essa situação, não estou nem conseguindo falar sobre isso é muito menos ir trabalhar preciso achar alguém ou algum conforto para meu coração, ele fala que isso não passou de um pesadelo na vida dele só que não consigo fazer nada a não ser acorda pensando nisso e dormi pensando nisso, eu tento achar um consolo dando abraços de beijos nele para ver se me sinto segura mas olhos para ele me dá mas vontade de chorar pois ele colocou dentro do nosso carro uma mulher que ele nem conhece um carro que batalhamos para ter juntos. Estou perdida vontade de sumir.

    1. Estou nessa situação, descobri a traição a poucos dias, a vagabunda seria madrinha do meu filho, diz ambos que não passaram de msg, ela tbem casada, contei p ele q no mesmo dia a perdoou, meu marido mandei embora, meu outro filho ficou chorando, meu marido já pediu perdão meus pais falaram que se eu aceitar eles irão se afastar de mim, ainda o amo muito, ele jura q nunca mais fará, mas não consigo confiar nem esquecer muito menos perdoar, nossos amigos falam p eu fazer ele sofrer p apreender mais voltar com ele por td q construímos juntos, mais não sei oque fazer

  3. Estou na mesma situação estou com 16 semanas e descobri a terceira traição dele perdoei a primeira engravidei e ele me traiu de novo perdemos nosso filho eu perdoei novamente e agora grávida de novo tornou a me trair não sei o que fazer.

  4. Eu também recentemente descobri que estava sendo traida estou apenas com cinco meses de gravidez,numa tard d domingo meu esposo saiu e eskeceu o cel no carregador qndo me deparo com uma ligacao pelo whatsapp dele,entao resolvi olhar pois nao deu tempo atender entao sem querer abri nas mensagens e la estava uns audios dele falando imoralidades para essa mulher q aparenta ser bem mais velha q ele,depois fui descobrir por outro numero quem era ela onde trabalha descobri tudo ate fotos intimas ela mandou pensando q fosse ele e ela qndo viu q era eu n negou falou cm foi tudo qndo foi enfim,e eu e ela n brigamos mais ele me tratou muito mal,ela tem aparecia de ser ate minha mae entao conversamos ela me pediu perdao contou como e a vida dela e como conheceu ele tive complicações na gravidez devido o baque da noticia mais to aqui pensando na minha filha e em mim sei q ele nao ta nem ai pra mim nem pro bebe tenho certeza mais sei q ainda tenho Deus e por isso nao vou me abater o mesmo digo a todas e difícil vc xora faz d tudo mais passa q nem se percebe Deus e por nos lembre-se

  5. Eu estou gravida de 7 meses quando estava com 4 meses descobri traições do meu marido pensei em separa mas tive medo eu o amo muito e resolvi perdoa os meses passaram e continuo descobri que ele continua me traindo jura que vai muda ja fomos a igreja e chora diz que vai mudar mas cada vez mas eu descubro coisas horríveis dele eu amo ele não confio mas nele e nao sei oque devo fazer se me deparo ou contínuo com ele

  6. Gente não. Sei mais oq fazer. Estou gravida de 17 semanas meu primeiro filho e dele tabem. A pouco menos de uma semana atras peguei um. Numero e que estar nomeado no cell dele de broder mais qnnd vi no zap e uma mulher e não tou me aguentando mais . Mas estou pensando no meu filho pq nao trabalho e ajente mora na casa da minha mãe . Estou pensando oq que vai acontecer se eu deixar ele .ja conversei com ele ele me disse que não vai me deixar mas .nao sei oq faço

  7. Bom dia meninas, é parece que os homens gostam de trair , durante a gestação das esposas.
    eu descobri que o meu me traiu. pq fiz perguntas e ele acabou confessando, fingir não me importar , que achava normal. so não por dentro fiquei muito magoada , pq enquanto eu estava preocupada com minha filha , ele estava se divertindo por puro prazer sexual. acabou a confiança e a admiração que eu tinha por ele. sabe pq?
    eu sou mais eu . e amor de verdade so pela minha filha e meus pais.

  8. Olá, estou grávida de 6 meses e já fazem 2 meses que descobri que meu marido está me traindo com a cachorra! Não sei oque é pior, ser traída por outra mulher ou isso.Estou me sentindo um verdadeiro lixo minha vontade é ir embora.Me ajudem oque eu faço. Já conversei com ele e é lógico ele nega….Já peguei ele tomando remédio Viagra e não me procurando….Oque fazer?

  9. Bom sei que nao devo estar falando isso aqui mais por fim meu nome e william, 23 anos e vou ser pai pela primeira vez. Certo mais bem antes de ela ficar gravida eu nao dava valor a ela e tals fiz outras coisas pessoais mais em momento algum teve traicao estavamos a 5 anos juntos vivimos momemtos boms.
    Por fim. Conversamos e queriamos ter um filho
    Certo engravidou e por fim ela perdeu de 12 semanas certo foi um abalo para nos 2 mais botamos os pes no chao e tentamos de novo hj ela esta de quase 5 messes. No decore do 3 mes ela mudou eu chegava do servico e fasia tudo pra ela todo casa eu limpava mais ai ela foi mudando
    Eu percebi algo estranho chorei mt nao sabia o que estava acontecendo. Ela disse gostava de outro porque ele dava atencao carinho e sempre tava do lado dela no trabalho eu me alterei mais em momento algum eu ameacei ela bati nela me mantive calmo e e pensei vou mudar.
    Comecei a dar carinho pra ela atencao dava comida pra ela cafe na cama 2 semanas foram otimas ai ela chegou e me disse nao adianta eu te dizer que vou parar de falar com ele mais eu nao consigo certo eu fiquei alterado e disse se ela quise poderia bastava ela querer mais em momento algum ela pensou no que a ge te contriui nas coisas boas ela me jogou todas as coisas ruims na cara aceitei continuei porque a familia dela falou vai com calma da tempo ao tempo eu ia pro trabalho voltava tentava dar carinho pra ela ela nao me deixava teve dias que tentava passar oleo na barriga dela ela nao deixava parecia que eu era um bicho falei com ela me veio na cabeça ate que o filho nao era meu.
    Logo depois ela disse acabou tudo segue tua vida eu sigo a minha ok eu fico com quem eu quero tu fica com quem tu quiser eu falei ta bom sai do servico sabado vim pra casa comer algo peuei minha mochila minha coisas e sai voltei pro trabalho depois sai fui para minha familia voltei meia noite dormi e no domingo trabalhei de manha de tarde descansei certo na segunda feira ela saiu pro trabalho . tem um melhor amiga dela. Que ela confia de mais e conta tudo pra ela pois bem falou tudo que fes sabado e tals e o que eu fiz que cheguei meia noite em casa mas tudo bem fui pro trabalho segunda uma dasamigas dela disse que elaes nao parram de se falar e um grude so os dois no trabalho ela e ele. Ai recebi uma mensagem posso te ligar a amiga dela eu falei pode me ligou e disse que ela saiu com ele sabdo 10 minutos depois que vc saiu eu fiquei chocado como uma mulher gravida pode ser capaz disso nao se deu seu valor mais cheguei em casa e sai fui na amiga dela conversar liguei o gravador e pedi tudo ela saiu mesmo com ele .
    ELA ME DISSE SIM PORQUE SEGUNDA DE MANHA NO ONIBUS ELA ME FALOU QUE 10 MINUTOS QUE TU SAIU PRA TRABALHAR. ELE PASSOU E PEGOU ELA E SAIRAM. E ELA ESTAVA COM UMA CARA DE FELIZ. FIQYE TRISTE MAIS TUDO BEM TENHO GRAVADO A AMIGADELA ME FALOU TU NAO MERECE ELA O QYE ELA TA TE FASENDO ELA NO TRABALHO BATA AS CULPA TUDO EM TI QUE TU E O CULPADO E ME FALOU QUE ANTES DELA FICAR GRAVIDA ELES SE FALAVAM TODA HORA ELE ESTAVA LA NO LUGAR DELA FALANDO COM ELA.
    Ai insisto em uma mulher que fes isso se fes amor ou nao mas saiu com outro por favor estavamos na mesma casa morando numca imaginei isso de uma mulher pois bem ontem dia 06/12/17. Cheguei em casa e falei estou alugando um apartamento vou levar metade pra mim sobreviver e o que o nene precisar vou ajudar ele pensao vou te pagar desde agora. E dia ela se alterou. E falei pra ela como posso confiar em uma mulher assim ela me falou assim ta desconfiando que o filho nao e teu e isso eu falei nao nao e isso mais a mao de deus vai cair pode ter certeza a crianca nao merece isso e ai ela falou nao sei porque fui engravidar de ti tu nao e homem suficiente e me xingou se alterou me jogou o que tinha na mao na minha cara eu peguei e fui. Buscar amiga dela pra acalmar ela. Disse que ja voltava entrei escondido em casa ai descobri tudo ela falou errei em ter saido com ele. E por fim disse eu fasia amor com ele nao sintia nada so nojo ai nisso eu apareci ela so me olhou falei com ela e disse nao te preucupa vou ajudar o nene ok mas amanha ou seja hj dia 0712/17 vou sair ok vou ajudar nas despezas e vou nas consulta do meu filho se tu tiver mau me avisa que posso te ajudar ok. Mais to mt triste mesmo espera um dia a gente voltar porque eu perdoar ela claro que vou mais vamos deixar o tempo diser isso obrigado pela atencao. Mais poderia me ajudar ne agradeco entra no meu fece e pode me chamar will silva ou no wtss 051997049845

  10. Traição é ruim em qualquer momento da vida!! Porém qd estamos grávidas a dor multiplica!!E n vale a pena perdoar traição!! De todos os relatos que ouvi ela sempre se repete!! No meu caso n foi diferente! As coisas só irão mudar qd nós mulheres deixar_mos de perdoar as traições!! Pq eles sempre fazem de novo!! Sei pq tenho irmão homem,amigos que ainda debocham da situação dizendo me garanto… esqueceu que nunca a obra p mim.. .afff que nojo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>