cal-C3-A7as1

O que observar ao comprar uma calça de gestante?

Calças são as peças mais procuradas pelas gestantes. Até por que não tem como usar uma calça normal quando se está com um barrigão,quando se atinge por volta dos três meses de gravidez as calças comuns já começam a incomodar apertando a barriga, podendo até deixar marcas em seu corpo que não saem mais.

Procurem calças que usem tecidos de qualidade, sempre com elastano, pois acabam sendo bem mais confortáveis, pela flexibilidade, procurem também calças que possui cós de suplex, faz toda a diferencia na peça, pois oferece sustentação à barriga e à lombar proporcionando total conforto.

A Gestante possui todas as suas calças modelagem especializada para gestantes. Aqui vai alguns exemplos de calças que ao ser confeccionada, tiveram todos esse cuidados, que uma gestante precisa, tanto na composição do tecido quanto na aplicação de um cós com suplex, que proporciona a sustentação da barriga e da lombar.

Mais exemplos de calça você encontra em: www.agestante.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>