111

O que levar à maternidade para ajudar na recuperação e na amamentação ?

Nasce a pequena Alice, dia 21.12.2013

Sua mãe preparou a sua mala com os produtos adequados para sua recuperação com Calcinha pós-parto e cinta pós-parto. 
Nas primeiras 24horas após o parto, ela usou a calcinha pós-parto em micro-fibra especial com faixa abdominal, com cós duplo, ajuda a reduzir a medida em até um tamanho e disfarçar celulite e flacidez, reduz abdome e modela glúteos.
No segundo dia seu médico já liberou a cinta pós-parto. Ela usou a cinta mini Modelador em cetinete com reforço frontal.
Desenvolvido sob orientação médica para que o útero e os órgãos retornem com maior conforto e rapidez à posição original, possui uma modelagem anatômica que modela sua silhueta, comprime seu abdômen, valoriza o bumbum e reduz 4 cm de sua cintura, possui zíper com gancho interno, que auxilia no vestir e ajuda na sustentação. 
As costuras são reforçadas para maior sustentação da peça no seu corpo, e o fecho entre as pernas possui regulagem dupla, que facilita sua higiene pessoal.

O forro frontal é em algodão 100%, e auxilia na compressão do abdômen.

 Disponível em: http://www.agestante.com.br/lingerie/mini-modelador-em-cetinete-my-lady.html

Assim que Amanda começou a amamentar, ela passou a usar um sutiã de amamentação para dar mais praticidade e conforto nesse momento.

O sutiã que ela utilizou foi o Sutiã Liz Nascer Maternity Nadador desenvolvido em modelagem tradicional com corte nadador que proporciona sustentação. Duas aberturas, sendo uma frontal e outra superior nas alças, que proporciona ajuste desejado, possui alças largas reguláveis e fechamento frontal por botão de pressão.
Acompanha easy memory para você marcar o último seio que amamentou.

Em conjunto com o sutiã de amamentação Amanda utilizou durante os 3 dias que ficou no hospital em observação a camisola em cetim com detalhe em guipure, botões de pérola e elástico na linha do busto.
Pois possui abertura frontal para facilitar a amamentação e tecido super confortável.

Disponível em: http://www.agestante.com.br/pijamas/camisola-cetim-amamentacao-branca.html

Amanda estava ótima, sentido- se segura e protegida e com bastante mobilidade. Sua recuperação está ótima.
Parabéns mamãe Amanda!! Agora é só cuidar dar linda Alice e curtir a emoção de ser mãe.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>