119

Camisola e blusa de amamentação

Camisola e blusa de amamentação, o importante é ser confortável e dar livre acesso do bebê ao seio.

Na maternidade, ou mesmo em casa, nos primeiros dias da chegada do bebê, você vai acabar ficando o tempo todo de camisola. Ainda estará se recuperando do parto, precisa descansar, aproveitar para dormir um pouco nos intervalos das mamadas. Por isso, as camisolas são as roupas mais indicadas e confortáveis.
Qualquer estilo serve, desde que tenha botões na frente ou outra abertura fácil para dar de mamar para o bebê. Precisa ser bonita, porque você vai receber visitas vestida assim mesmo. Se fizer conjunto com um robe, melhor na hora de andar pelo corredor do hospital ou para quando o ar condicionado ficar frio.
O importante é usar o que te deixe à vontade. Mais tarde, você vai precisar de roupas com abertura na frente,para amamentar enquanto estiver fora de casa. Além das camisas de botão, já existem confecções que fazem camisetas e até vestido com aberturas estratégicas embutidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>