A resposta de uma mãe aos recados da escola na agenda do filho viraliza.

carta-mae-agestante3

Cada vez que a agenda do seu filho volta com ele da escola e há algum bilhete, você já se perguntou a quem e como ele é direcionado?
Pois foi isso que uma mãe questionou em sua resposta ao direcionamento da escola.

A mãe não achou justo que todos os recados que vinham na agenda do filho Jorge estivessem endereçados somente as mães e fez questão de responder solicitando uma mudança de atitude da escola em relação a isso.

O bilhete em questão solicitava que as crianças levassem frutas para preparar uma salada de frutas para comemorar a chegada do outono.
Kate deu a seguinte resposta para a escola: “Entendo que muitas vezes é a mãe quem se encarrega das tarefas domésticas e dos filhos, mas precisamos lembrar que “papais” também são responsáveis e que muitas crianças são criadas por outros membros da família, como avós, tios, tias, etc. Assim, seria uma maneira de não repetirmos esse discurso que só responsabiliza a mãe/mulher pelo cuidado com a casa e os filhos (as)”.

Confira:

carta-mae-agestante1

carta-mae-agestante2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>