Recém-nascido morre devido ao descaso médico


Oi sou Evanilde Silva, tenho 18 anos estava grávida da minha primeira filha.
 Dia 25 de dezembro completei 40 semanas, procurei o hospital no dia 26 e a enfermeira perguntou se eu tava com dor “Eu não estava”, perguntou se eu estava sangrando “Eu não estava”. ela me mandou esperar ate o dia 3 se não tivesse minha filha eles iriam tirar no dia 4 de janeiro.
Dia 30 de dezembro, 7 horas da manha fui ao hospital com dor e sangramento, sendo que já estava com 41 semanas. Chegando lá a enfermeira me examinou e falou que já estava com dois dedos de dilatação, mas o Medico Paulo examinou novamente e falou que ainda não estava na hora de minha filha nascer, porque estava com pouca dilatação, mandou a enfermeira me dar buscopam para passar as dores e ir pra casa, se as dores voltassem, ai era pra eu voltar ao hospital.
Fui pra casa passei o dia dormindo dopada do remédio e sangrando. E então quando voltei para o hospital no mesmo dia 30 às 9 horas da noite, cheguei lá estava apenas com quatro dedos ainda de dilatação, mas estava sagrando, mesmo assim mandaram-me esperar porque eu iria ter minha filha de parto normal.

Fiquei com muitas dores fortes, não tive forças pra ter minha filha e minha bolsa não rompeu e quando não agüentei mais de dor comecei a entrar em desespero porque estava sagrando muito forte e minha bolsa não rompia. Quando veio uma enfermeira com muita ignorância e resolveu fazer meu parto não chamou em momento nenhum o medico de plantão. 

Não estava com força pra ter ela, a enfermeira veio com saliência me falar que quando eu estava fazendo minha filha eu não estava reclamando, ficou me humilhando, e então me deu uma injeção à força e começou a me corta toda, para forçar minha filha nascer. Ela gritava: “coloca força se não sua filha vai morre dentro de ti”. Peguei 15 pontos, teve outra enfermeira que sumiu encima de minha barriga pra empurrar, para ajuda minha filha nascer.

Depois de 30 minutos isso já 2 horas da madrugada do dia 31 de dezembro minha filha nasceu ela não chorou. Levarão ela pra dentro, quando voltaram ela estava roxa, a enfermeira falou que era a cor da minha filha isso já as 3 da madrugada.

Minha filha chorava muito cansada, quando as enfermeiras vieram era 9 horas da manda do dia 31, minha mãe que estava comigo falou que minha filha estava cansada, dai elas levarão ela pra UCI lá do hospital, ela passou o dia nos aparelhos, quando eles resolverão mandar ela pra outro hospital. Umas 8 horas da noite do dia 31 por que lá no hospital não tinha aparelhos pra ela ficar.
Quando colocarão-na numa ambulância, cheguei ao outro hospital de outra cidade às 9 horas da noite, quando foi 09h36min do dia 31 de dezembro minha filha morreu com falta de ar por que passou da hora de nascer.
Era uma menina linda pesou 3kg e 400g e 57 centímetros, perdi minha filha por irresponsabilidades de enfermeiras e medico. Pois tive uma gravidez ótima sem nenhuma complicação.
Morreu no parto normal “forçado” Emylle Emanuel silva de Moraes minha filha amada.
 Todos os dias choro, meu coração não é o mesmo. Foi a minha gravidez mais desejada, ela era minha felicidade e tiraram ela de mim. :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>