fdgfghfh1

Grávida pode pintar o cabelo?

Pintar os cabelos durante a gravidez está entre os rituais femininos que mais sofrem durante este período.
Porém é bom que as mamães saibam que isso pode ser um exagero, visto que não há nenhum estudo que comprove algum tipo de problema na gravidez devido ao procedimento.

Claro que, durante a gravidez, nós devemos ter cuidados dobrados e por esse motivo a maioria dos médicos não aconselha que a gestante faça nenhum processo deste tipo durante o primeiro trimestre ou até a vigésima semana, quando tudo está em formação, sendo o bebê mais sensível a fatores externos.

A recomendação é que se possível, espere o máximo para pintar novamente os cabelos. Dê preferência para tonalizantes que são menos agressivos e tente dar espaços de tempo maiores entre uma tonalização e outra.

Se você realiza o procedimento no salão, peça que as janelas sejam abertas e sente perto de um local ventilado, para que você sinta o cheiro o mínimo possível. Se for aplicar em casa, não se esqueça de usar luvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>